X

Centro de Leilões Canoas

Central de atendimento (51) 3466-4589 De segunda a sexta-feira,
das 08h00 às 12h00
das 13h15 às 18h00
Siga-nos
Você não está logado,
acesse sua conta aqui.

Organização

I – Apresentação:

A Central de Leilões e Depósito Judicial Canoas, nome fantasia pelo qual atua o empreendimento, possui como proprietário o Leiloeiro Oficial Jaimir Otmar Bonfanti Mat. JUCERGS 193/03, localizado na Rua Berto Círio, 3600, Bairro São Luis na cidade de Canoas – RS.


II – Ramo de atividade:

Através do empreendimento, são prestados serviços de armazenagem, depósito judicial, transporte de bens e logística aos seus clientes, assim como, no fornecimento de meios materiais para a realização de leilões judiciais e extra judiciais.


III – Da armazenagem e leilões particulares:

A prestação dos serviços aos particulares, por excelência, busca a facilitação para pessoas físicas e jurídicas que pretendam a venda de bens através de leilão, pelo que são fornecidos os serviços de avaliação e transporte dos bens até o depósito, armazenagem pelo período necessário, pregão pelo Sr. Leiloeiro Oficial regularmente inscrito nos Registros Oficiais e disponibilização dos meios materiais para a realização do leilão.


III – Do depósito judicial:

Na condição de Depositário Judicial e Leiloeiro Oficial nomeado por Magistrados das respectivas Varas em Processos Judiciais, o titular Jaimir Otmar Bonfanti presta seus serviços como Auxiliar da Justiça, assumindo o referido encargo na forma da Lei em penhoras, arrestos, seqüestros, busca e apreensão de bens e outros procedimentos. Em tais atividades é prestada total cooperação, 24 horas por dia, aos Magistrados, Diretores de Secretaria, Escrivões, Oficiais de Justiça e serventuários do Poder Judiciário Estadual e Federal, através da devida logística, com o acompanhamento, fornecimento de transporte e mão de obra para carga e descarga, através dos diversos equipamentos utilizados na atividade, assim como, na armazenagem de tais bens.


IV – Dos Leilões Judiciais:

O Centro de Leilões Canoas atende aos interessados, dentre eles o Poder Judiciário, em Processo Judiciais, para a realização de leilões, oportunizando os meios necessários para os recolhimentos dos bens, assim como, cedendo o espaço físico para a realização da venda pública.


V – Das instalações prediais:

1.Depósito coberto de alvenaria com 2.000 metros quadrados

2.Depósito em pátio cercado com 10.500 metros quadrados

3.Escritório equipado com materiais diversos, tais como fax-símile, telefone e computador com software para prestação de contas, formulação de editais e editor de textos

4.Salão de leilões para 40 pessoas


VI – Dos veículos e maquinários:

1.Caminhão Fod Cargo para 06 toneladas equipado com guincho
2.02 Pick-up para recolhimentos de bens de até 600 kg
3.Automóvel standart para transporte de passageiros
4.Empilhadeira Ryster para 4.500 kg


VII – Da mão de obra:

1.Movimentadores de carga e descarga
2.Mão-de-obra especializada na manutenção de maquinários
3.Atividades de manutenção predial

4.Secretariado em serviços de escritório